O ciclo escolar completa-se com foco no conteúdo programático e na preparação para a universidade e para o mercado de trabalho. Dá-se continuidade ao processo de formação integral dos estudantes, que saem do Colégio Stagio prontos para novos desafios.

A excelência no ensino, os professores bem preparados e uma estrutura que atende todas as necessidades dos jovens alunos, sintetizam, assim, um trabalho de formação humana que, com ênfase nos valores éticos e morais ganham agora forma, força e embasamento.

Nossos alunos do Ensino Médio são incentivados ao desenvolvimento do espírito crítico para que tornem-se agentes transformadores do seu meio, respeitando e agindo de maneira consciente, com ética e cidadania.