Projeto Social - Fundamental II

Participar de projetos sociais, hoje tornou-se um dos pré-requisitos na hora da contratação no mercado de trabalho. Isso é o que revela pesquisa quantitativa realizada pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

O Colégio Stagio acredita que uma experiência na área social ajuda não apenas a melhorar as qualidades apreciadas no mundo do trabalho, mas, principalmente, ajuda o aluno a desenvolver consciência cidadã e a compaixão pelo próximo.

Dessa maneira, oferecemos aos nossos alunos a oportunidade de realizarem trabalho voluntário em creches, asilos e a organizarem campanhas para arrecadação de alimentos, itens de higiene e roupas para instituições carentes, sempre acompanhados das orientadoras. É muito gratificante ver o quanto nossos alunos se envolvem e se sensibilizam nestas ações.